Combatendo o bom combate Parte 01.

Texto Bíblico: Efésios 6:12.
Reflexão: Casa de Oração JESUS é O Caminho
                 Missionária Rosa Patrícia.



O nosso combate é um combate de fé.  Fé em Deus, fé em Jesus,  fé no Espírito Santo. 
Lutamos contra o mal e vencemos através dessa fé poderosa no nosso Senhor. 
Lutamos contra as  trevas que agem constantemente contra nós e contra a nossa fé.
A Palavra de Deus nos diz em Efésios 6:12 que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, e sim contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. 
Estes seres são os nossos inimigos e é contra eles  que temos que lutar, combater, repreender, e NÃO permitir que os seus ataques nos paralise no serviço da fé, temos que agir contra eles e contra os ataques deles, rejeitando toda e qualquer espécie de pecado e de maldade.
Combater o bom combate - é está atento a tudo que está em nossa volta, atento ao que chega pra nós como  coisa boa, como verdade, atento as informações, argumentos, convites, propostas, teses, conceitos, dogmas, práticas, enfim, em tudo temos que está atento.
Jesus diz vigiai e orai - Marcos 13:33.  Aqui  O Senhor está nos ensinando a combater o bom combate, pois, quando O Senhor Jesus diz vigiai e orai Ele está sendo especifico, mostrando que a luta é real e que acontece tanto no contexto físico como espiritual, ou seja,  vigiar se refere a coisas deste mundo e orai se refere as coisas espirituais, O Senhor Jesus nos diz que é desta maneira que devemos está para não cair e  não ser pego desatento.
Precisamos está seguro diariamente na confissão da Palavra de Deus, só vencemos agindo pela fé em Jesus e no seu nome. Combatendo o bom combate e guardando a fé.






Comentários